Home » PROJETO PAC Nova Iguaçu | 2008 – 2012

PROJETO PAC Nova Iguaçu | 2008 – 2012

O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) objetiva promover a retomada do planejamento e execução de grandes obras de infraestrutura social, urbana, logística e energética do país, contribuindo para o seu desenvolvimento acelerado e sustentável.  No município de Nova Iguaçu, iniciamos nossas atividades no ano de 2008, finalizando alguns contratos em 2011.  Em janeiro de 2012, houve a renovação de contratos para os bairros de Prados Verdes e Jardim Paraíso.   Atuamos em parceria com a RC Vieira Engenharia, Hécio Gomes Engenharia, Queiroz Galvão e Odebrecht.

Nestes contratos, executamos projetos voltados para a Sustentabilidade Ambiental, como “Formação de Agente Comunitário do Meio Ambiente”; “Reuniões Comunitárias para Discussão sobre Práticas Sustentáveis”; “Implementação de Postos de coletas de óleo de cozinha”, diversas campanhas educativas sobre prática de descarte correta de resíduos”, “Projetos de Arborização”, dentre outros. Além disso, fomentamos a organização de associações de moradores e realizamos o Programa Gerando Oportunidades, que em parceria com o SENAC, abrimos mais de 300 vagas em diferentes cursos de capacitação profissional.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>