Rever Urbano » Sustentabilidade Corporativa

Home » Sustentabilidade Corporativa

Sustentabilidade Corporativa

A sustentabilidade corporativa tem como princípio a incorporação de aspectos sociais e ambientais na definição da estratégia, na operação do negócio e nas interações com stakeholders.  Neste sentido, a Rever Urbano apoia seus clientes na gestão dos impactos dos seus empreendimentos; na elaboração e implementação de estratégias de gestão e diálogo com a sociedade; e na orientação para seus investimentos sociais.

Gestão de Impactos

A Gestão de Impactos parte da compreensão das mudanças decorrentes da relação de causa e efeito gerada pela intervenção da empresa no território. A Rever Urbano oferece suporte aos seus clientes no mapeamento dos impactos negativos e positivos, na análise e quantificação dos riscos à empresa e ao território, e na elaboração de estratégias de gestão.

Diálogo Social

O Diálogo Social é um conjunto de métodos e práticas de relacionamento com partes interessadas que contempla desde procedimentos de mapeamento e identificação de percepções até técnicas de mediação de conflitos. Este trabalho realizado de forma estratégica e estruturada exerce o papel fundamental em situações de crise, implantação de novos empreendimentos e licenciamento ambiental. Atuamos na execução do Diálogo em campo e/ou no planejamento e treinamento de interlocutores da empresa.

Planejamento estratégico para empresas e governos

O planejamento estratégico é uma ferramenta para organização interna de instituições.  Desenvolvemos, a partir de um olhar multiprofissional, ações que viabilizem a sustentabilidade das instituições, agregando às intervenções conteúdos humanos, financeiros e de marketing.

Nossos Projetos em Sustentabilidade Corporativa >>


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>